sexta-feira, setembro 01, 2006

Defeito ou feitio?

Reajo ao estímulo de ordenar cronologicamente as memórias e faço um balanço superficial da relação findada. Encontro-me muitas vezes desesperado e completamente perdido. Demasiadas vezes...
Antecipo o momento seguinte. Já o conheço bem. Agora dá-me para a nostalgia... Á medida que avanço numa direcção qualquer vou pensando em ti.
O cair da noite tira-me a capacidade de ver o outro lado...
"...vale mais a tristeza de uma solução definitiva do que a angustia de um quase."

4 Comments:

Blogger Luís Filipe C.T.Coutinho said...

blog muito interessante o seu. voltarei com mais calma. obrigado pelo comentário

7:00 da tarde  
Blogger Alexandra said...

Cheguei ao seu blog através do blog do seu anterior comentador. Gostei imenso de cá estar e permita-me que lhe diga. Não é defeito nem tão pouco feitio, é a simples realidade, mesmo que crua!

Não tenho duvidas que "...vale mais a tristeza de uma solução definitiva do que a angustia de um quase."

Até mais!

3:23 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Enquanto a noite cai... reabro o baú querido... e sofregamente vampirizo cada instante...

10:16 da tarde  
Blogger xano said...

É o nosso maior tesouro...

Bj

11:18 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home

Web Pages referring to this page
Link to this page and get a link back!