quinta-feira, novembro 23, 2006

Viagem

Não é por acaso que estava a ouvir o Maxinquaye de Tricky. Nada é ao acaso.
Não acredito em acasos ou coincidências.

Apeteceu-me viajar... Apeteceu-me viajar no tempo. Viajar ao tempo em que o tempo era apenas partilha, amor e desejo...
Dou por mim a fugir para Sagres... A força desse lugar...
Comigo, como sempre, a minha companheira de fuga, cúmplice de um crime que íamos comentendo á medida em que a distância nos separava de tudo o resto.
O viagem era embalada pela magia do encantamento que tinhamos um pelo outro.
Lembro-me da razão dessa nossa fuga.
Estranhamente hoje, á distância, tudo se conexa revelando um significado essencial.
Apetece-me voltar lá…

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

apetece-me voltar lá..

3:35 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home

Web Pages referring to this page
Link to this page and get a link back!