sábado, setembro 30, 2006

Repouso o olhar nos contornos do teu belo rosto.
Perco a noção do tempo e esqueço-me de tudo o resto.
Fixo a atenção na tua boca, nos teus lábios...
Aproximo-me deles delicadamente de forma a que não me fujam.
Estão muito próximos, muito perto de os alcançar.
Imagino-os doces... Imagino-os quentes.
Tenho vontade de lhes tocar, de os sentir contra os meus.
Rendo-me a eles sem que isso se faça notar.
Desejo que o momento se prolongue para lá deste fugaz instante.
Volto a contemplar-te. Estás longe, muito longe de mim.
Cai a noite...
Procuro abrigo no cigarro acabado de acender...
Levanto-me e afasto-me para que não percebas que o meu sorriso é uma lágrima que me escorre pela cara abaixo...

1 Comments:

Blogger Alexandra said...

(...)

Beijos

Bom Domingo!

12:25 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home

Web Pages referring to this page
Link to this page and get a link back!