quarta-feira, setembro 06, 2006

Lágrima

Era com uma superlativa ansiedade que aguardava sistematicamente aquele momento especial. Á medida que os minutos se consumiam, consumiam-se os cigarros e os nervos. Tentava me distrair, tentava desviar a minha atenção de todas as formas possíveis e imaginárias mas sempre, sempre de uma forma inútil. Era mais forte do que eu... Nada poderia fazer senão ir esperando de respiração contida, imóvel e silencioso. O contínuo passar dos minutos fazia crescer a minha inquietação...
Por fim ouvia os teus passos no corredor, únicos no toque e na cadência, e eu já eu me precipitava para te abrir a porta antes mesmo de a campainha se fazer ouvir. Nem sempre te sorria, nem sempre te beijava. Nem sempre conseguia manter a máscara da indiferença fingindo não me importar com a tua chegada tardia. Ali no entanto, voltava a renascer nos teus braços, dando significado á palavra amor…

4 Comments:

Blogger Ana João said...

e a lágrima não chorada doia mais, não?

1:22 da manhã  
Blogger Eli said...

...à palavra e não só!

:)

11:20 da tarde  
Blogger xano said...

as lágrimas são para serem choradas... servem para purgar a alma, pelo menos para mim.

12:14 da tarde  
Blogger Caracola said...

Esta bola é mesmo uma aldeia global, isto porque eu também utilizo muito a expressão: "as lágrimas servem precisamente para purgar a alma".

3:36 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home

Web Pages referring to this page
Link to this page and get a link back!